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Perguntas Frequentes

REGIÕES ATENDIDAS:

  • São Paulo;
  • Grande São Paulo¹;
  • Interior²;
  • Litoral Sul³;

Notas:

  • No caso da Grande São Paulo, temos previstos prazos de entrega distintos, conforme tabela abaixo:
Entregas diárias Entregas agendadas (duas vezes na semana)
São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra Arujá, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Cotia, Diadema, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itapecirica da Serra, Itaquaquecetuba, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, São Lourenço da Serra, Suzano, Vargem Grande Paulista

2- No caso do interior, as seguintes cidades são atendidas e nos prazos descritos a seguir:
²Campinas, Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Valinhos – SOMENTE às quintas-feiras através da nossa logística própria.
3- No caso do litoral sul, as seguintes cidades são atendidas e nos prazos descritos a seguir:
³Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente – SOMENTE às terças-feiras através da nossa logística própria.

POLÍTICA DE ENTREGA:

Nossos produtos são todos resfriados ou congelados e são transportados de duas maneiras:

  • Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento): São transportados em veículos apropriados (refrigerados);
  • Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Essas entregas são realizadas por motoboys que possuem bag apropriada para o transporte de alimentos (sacolas térmicas);

Importante mencionar que as entregas são feitas em horário comercial, ou seja, não é possível realizar nenhum tipo de agendamento de horário para a entrega.
Assim que receber o seu pedido, confira a nota fiscal dos produtos e os itens recebidos, acondicione a mercadoria em local adequado, seguindo instruções das embalagens, assim a integridade dos produtos estará garantida, não prejudicando a qualidade.

CUSTO DO FRETE/ENTREGA:

SÃO PAULO-CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO:

Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento)

  • Compras acima de R$ 500,00 – não há custo;
  • Compras até R$ 500,00 – custo de R$ 30,00.

Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP de compra.

INTERIOR E LITORAL:

Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento)

  • Compras acima de R$ 1.000,00 – não há custo;
  • Compras até R$ 1.000,00 - custo de R$ 50,00.

Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP de compra.

SOBRE OS PRODUTOS:

  • Como chegam os produtos?
    Todos os produtos são resfriados ou congelados, embalados à vácuo e inseridos dentro de uma caixa de papelão com isopor.

  • A compra é feita em peças, caixas ou kg?
    Em kg. Há peças de peso padrão, mas a maioria são de peso variável. Todos os itens possuem um intervalo de peso (peso médio), porém é cobrado exatamente o peso de cada peça.

SOBRE AS ENTREGAS:

  • Existe pedido mínimo?
    Sim, para a cidade de São Paulo e o Grande São Paulo¹, utilizamos dois critérios: mínimo de duas unidades e valor de compra superior a R$ 300,00 e para Interior² e o Litoral Sul³ de São Paulo, utilizamos dois critérios: mínimo de duas unidades e valor de compra superior a R$ 600,00.

  • Entrega no mesmo dia?
    Sim, consulte nossos valores de frete express.

  • Qual a taxa de entrega?
    SÃO PAULO-CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO:
    Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento)
    Compras acima de R$ 500,00 – não há custo;
    Compras até R$ 500,00 – custo de R$ 30,00.
    Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP de compra
    INTERIOR E LITORAL:
    Compras acima de R$ 1.000,00 – não há custo;
    Compras até R$ 1.000,00 - custo de R$ 50,00.
    Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP de compra

O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?

Não é recomendável que o seu produto fique na portaria dado que nossos itens são resfriados e congelados, principalmente em lugares com elevado grau de temperatura ou então expostos ao calor da luz. Para estes casos excepcionais alguns cuidados são necessários: avise sua portaria, verifique as regras do seu prédio e se a portaria tem um congelador. Não recomendamos deixar mais de uma hora fora do congelador/geladeira. O produto poderá perecer e não será aceita a sua troca e/ou devolução.

POR QUE MEU CEP NÃO É ATENDIDO?

Trabalhamos com entregas em São Paulo, Grande SP, Litoral Sul e Interior*. Vide subitem “Regiões Atendidas”.

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?

Não.

SOBRE PEDIDOS?

  • Posso alterar meu pedido?
    Para qualquer alteração de pedido, endereço e/ou entrega por favor entre em contato conosco via o e-mail sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de WhatsApp (11) 97494-7210. Verificaremos a viabilidade de sua solicitação.

  • Como visualizar meus pedidos anteriores?
    Acessando sua área de login você pode entrar na sua conta ou se cadastrar. Lá você pode ver todos seus pedidos anteriores.

  • Meu pedido veio errado, violado ou fora do padrão, o que devo fazer?
    Verifique nossa Política de Devoluções e Trocas, constante de nossos Termos de Uso. Nosso desejo é que você tenha sempre boas experiências com os nossos produtos. Por favor entre em contato conosco via sac@sudambeef.com ou pelo ícone de WhatsApp (11) 97494-7210. Nosso departamento responsável verificará a viabilidade de sua solicitação, se atendidas as condições discriminadas em nossa Política de Devoluções e Trocas.

SOBRE PAGAMENTOS?

  • Quais são as formas de pagamento?
    Cartão de Crédito e Débito.

  • Quais são as bandeiras aceitas?
    Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hiper.

  • É possível realizar o pagamento na entrega?
    Não.

  • Vocês aceitam dinheiro como pagamento?
    Não aceitamos dinheiro como pagamento, apenas cartão de crédito e débito.

  • Vocês parcelam?
    Sim, em até 3x.

  • Meu pagamento não foi aprovado, o que fazer?
    Você pode repetir seu pedido tentando outro meio de pagamento ou entrar em contato conosco via sac@sudambeef.com ou pelo ícone de WhatsApp (11) 97494-7210.

TERMOS DE SERVIÇO:

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a validação de seus dados cadastrais e aprovação do pagamento pela instituição financeira.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A Sudambeef se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e com os seus clientes. Queremos que você tenha uma experiência de compra muito agradável e tranquila não só ao provar nossos produtos como, também, durante o processo de compra conosco. Por isso, recomendamos fortemente aos nossos clientes que confiram o pedido no ato da entrega, antes que a transportadora deixe o seu endereço. Assim, caso ocorra alguma divergência entre o seu pedido e o produto recebido, você poderá devolver ao transporte na mesma hora.
Caso não seja possível, por favor entre em contato conosco via e-mail sac@sudambeef.com ou pelo ícone de WhatsApp (11) 97494-7210.
Apenas lembrando que, diante da natureza altamente perecível de nossos produtos, trocas ou devoluções SOMENTE SERÃO ACEITAS E REALIZADAS mediante verificação de comprovados vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.
O Usuário deverá entrar em contato conosco, por meio de nosso serviço de atendimento ao cliente via e-mail sac@sudambeef.com ou pelo ícone de WhatsApp (11) 97494-7210, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido no ato de sua entrega.
Em caso de troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/consumo ou violação da embalagem, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE: Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
É de total responsabilidade do Usuário, enquanto o produto estiver sob sua posse, o seu pleno acondicionamento refrigerado ou congelado, dependendo do produto. O acondicionamento do produto deverá, inclusive, ser devidamente garantido pelo cliente no trânsito de devolução, ou seja, desde a saída do produto de sua posse até que seja devidamente recebido pela Sudambeef. A garantia da devolução plena do produto é estritamente do cliente. Ocorrendo qualquer hipótese de perecimento do produto pelo acondicionamento inapropriado ou violação neste trajeto, não estará a Sudambeef obrigada a receber o produto e nem tampouco de realizar o reembolso dos valores.
Para se garantir o correto acondicionamento e a ideal refrigeração dos produtos no trajeto de remessa em devolução e/ou troca, o Usurário deverá se certificar e provar, mediante registros fotográficos, que a remessa dos produtos perecíveis em retorno esteve a observar os parâmetros adequados de acondicionamento e de refrigeração, que serão por nós explicados tão logo se dê o contato entre as partes.
O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização. Se for possível, envie fotos do produto e da embalagem por e-mail. As fotos passarão por análise imediata do departamento de Controle de Qualidade e você será contactado em até 48 horas para a solução final do problema. Após devolvidos, os produtos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de acondicionamento inapropriado.
Verificando-se ser o caso de efetiva troca e/ou devolução do produto, a Sudambeef reembolsará o Usuário pelos gastos incorridos na remessa dos produtos.